Serviços

Centro de Imagens

Centro de Imagens

O Centro de Diagnóstico por Imagem do HSR é referência quando o assunto é diagnóstico por imagem, contando com uma estrutura diferenciada e preparada para a realização de exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, raios-x e exames cardiovasculares, com toda a segurança e a precisão necessárias no diagnóstico.

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Por meio da utilização de um campo magnético, este exame fornece imagens em alta definição e detalhadas dos órgãos internos, permitindo identificar problemas que outras análises não alcançam.

Para a realização dos exames de ressonância, o HSR conta com um equipamento Canon de última geração, que melhoram consideravelmente a qualidade de sinal de transmissão de dados.

TOMOGRAFIA

Para resultados nítidos e diagnósticos precisos, as tomografias computadorizadas oferecem imagens mais nítidas e diagnósticos mais rápidos e precisos, em uma ampla gama de exames.

 

Horário de Funcionamento

Ressonância Magnética:

07h às 22:00h (Segunda a Quinta-feira)

07h às 20:00h (Sexta-feira)

Tomografia Multislice:

07h às 22:00h (Segunda a Quinta-feira)

07h às 20:00h (Sexta-feira)

Telefones para atendimentos:

(33) 3529-1657

(33) 3529-1615

(33) 99922-4545

 

GRATIDÃO é a única palavra que posso transmitir pelo incomparável Carinho, Dedicação e Profissionalismo a qual tiveram com minha Mãe Noemea Martins.
Sendo Diretor Geral de um hospital, era com esses Profissionais com quem gostaria de trabalhar. Muitíssimo obrigado a Equipe de Enfermagem, um especial agradecimento a todos sem exceção e turnos aos Técnicos de Enfermagem, e a toda equipe multidisciplinar, vocês são indiscutivelmente os melhores com que pude conhecer. Digo, pela minha profissão, já ter passado algumas vezes por Uti e digo seguramente com propriedade.


Meu Fraterno abraço aos queridos amigos da Limpeza sempre com uma palavra Amiga, Concierge, Rouparia, os também queridos da Cozinha e abraço ao pessoal da recepção (que aturaram o carioca em suas diversas idas e vindas, 24hs 7 dias, a rua para o habitual pitar do cigarro, vocês também são demais. A todos, um tríplice forte abraço. Vocês valem Diam

Eduardo Martins

Rio de Janeiro

Meu marido realizou um cateterismo e uma angioplastia. Somos do Rio de Janeiro e ele foi atendido no Santa Rosália, por passar mal durante sua viagem de retorno para casa.

No sábado pela manhã, consegui chegar para acompanhá-lo até a alta no domingo. Todos os profissionais do hospital com quem tivemos contato foram extremamente gentis, educados, atenciosos.

Obrigada a todos!

Paula Borges

Rio de Janeiro

“Agradeço primeiramente a Deus e aos médicos que merecem ser citados, como Dr. Cláudio Almeida, e Dr. Ricardo Victório pelo empenho em receber cada paciente a Instituição. Um bom líder sabe ouvir cada cliente, se colocar no lugar de cada paciente e familiar e fazer com que se sintam importantes em todo processo. Muito obrigada por tudo!

Gostaria de agradecer a toda a equipe da UTI, as enfermeiras, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicologia, serviço social, pelo tratamento obtido a minha Avó.. Vocês que se encontram na linha de frente, por se colocar na necessidade do próximo, honrar um juramento. Meu muito obrigada!

Márcio Soares Vieira

Teófilo Otoni

“O Santa Rosália me recebeu muito bem, no momento mais importante da minha vida.
Meu filho nasceu rodeado de pessoas que trabalham com amor e dedicação.

Quero agradecer toda equipe do Centro Obstétrico que me acolheu de uma forma que não tenho como explicar, meu parto foi cesariana de urgência e foi tudo perfeito. Agradeço toda equipe do Hospital que participou de todo o processo e o  Serviço de Atendimento ao cliente que estão de parabéns, todos com muita paciência e amor. Eu, meu marido e filho somos gratos.

Deus dê amor e paciência a todos os funcionários do hospital, assim como esses que me atenderam nesses 4 dias internada.”

Isa Lorena Ferreira Costa Sreeldin

Teófilo Otoni

Confira outros

Serviços

Toda nossa estrutura se traduz em práticas e processos, que fazem parte da rotina da instituição, colocando a inovação a serviço da humanização do atendimento.

Aguarde

Caro Usuário,

Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível a partir de 30/05/2024. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.