Serviços

Pronto Atendimento 24h

Pronto Atendimento 24h

O Hospital Santa Rosália possui Pronto Atendimento que oferece atendimento ininterrupto e vem passando por constantes investimentos na qualificação dos profissionais e estrutura física.

Os pacientes têm à sua disposição uma estrutura de atendimento de Urgência e Emergência que conta com equipe qualificada de médicos e enfermeiros aptos a realizar atendimentos de alto risco, além de dispor de escala de sobreaviso em: cirurgia geral; neurologia e neurocirurgia; traumatologia; ortopedia; cardiologia e cirurgia cardíaca; cirurgia plástica; cirurgia vascular; urologia, buco-maxilo e apoio multiprofissional.

Para suporte ao atendimento conta ainda com ampla estrutura de serviços de apoio diagnósticos, laboratório, tomografia, ressonância, ultrassonografia, raios-X, endoscopia digestiva, ecocardiografia, além de bloco cirúrgico amplamente qualificado, serviço de terapia renal substitutiva, hemodinâmica, UTI adulto, neonatal e pediátrica. Caracteriza-se como referência para atendimento de alta complexidade em urgência e emergência, gestação de alto risco e cirurgia cardíaca, o que reforça o papel estratégico do Hospital Santa Rosália na macrorregião nordeste.

Serviços de atendimento 24h buscando sempre a qualidade para você. Acompanhe nossos serviços.

GRATIDÃO é a única palavra que posso transmitir pelo incomparável Carinho, Dedicação e Profissionalismo a qual tiveram com minha Mãe Noemea Martins.
Sendo Diretor Geral de um hospital, era com esses Profissionais com quem gostaria de trabalhar. Muitíssimo obrigado a Equipe de Enfermagem, um especial agradecimento a todos sem exceção e turnos aos Técnicos de Enfermagem, e a toda equipe multidisciplinar, vocês são indiscutivelmente os melhores com que pude conhecer. Digo, pela minha profissão, já ter passado algumas vezes por Uti e digo seguramente com propriedade.


Meu Fraterno abraço aos queridos amigos da Limpeza sempre com uma palavra Amiga, Concierge, Rouparia, os também queridos da Cozinha e abraço ao pessoal da recepção (que aturaram o carioca em suas diversas idas e vindas, 24hs 7 dias, a rua para o habitual pitar do cigarro, vocês também são demais. A todos, um tríplice forte abraço. Vocês valem Diam

Eduardo Martins

Rio de Janeiro

Meu marido realizou um cateterismo e uma angioplastia. Somos do Rio de Janeiro e ele foi atendido no Santa Rosália, por passar mal durante sua viagem de retorno para casa.

No sábado pela manhã, consegui chegar para acompanhá-lo até a alta no domingo. Todos os profissionais do hospital com quem tivemos contato foram extremamente gentis, educados, atenciosos.

Obrigada a todos!

Paula Borges

Rio de Janeiro

“Agradeço primeiramente a Deus e aos médicos que merecem ser citados, como Dr. Cláudio Almeida, e Dr. Ricardo Victório pelo empenho em receber cada paciente a Instituição. Um bom líder sabe ouvir cada cliente, se colocar no lugar de cada paciente e familiar e fazer com que se sintam importantes em todo processo. Muito obrigada por tudo!

Gostaria de agradecer a toda a equipe da UTI, as enfermeiras, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicologia, serviço social, pelo tratamento obtido a minha Avó.. Vocês que se encontram na linha de frente, por se colocar na necessidade do próximo, honrar um juramento. Meu muito obrigada!

Márcio Soares Vieira

Teófilo Otoni

“O Santa Rosália me recebeu muito bem, no momento mais importante da minha vida.
Meu filho nasceu rodeado de pessoas que trabalham com amor e dedicação.

Quero agradecer toda equipe do Centro Obstétrico que me acolheu de uma forma que não tenho como explicar, meu parto foi cesariana de urgência e foi tudo perfeito. Agradeço toda equipe do Hospital que participou de todo o processo e o  Serviço de Atendimento ao cliente que estão de parabéns, todos com muita paciência e amor. Eu, meu marido e filho somos gratos.

Deus dê amor e paciência a todos os funcionários do hospital, assim como esses que me atenderam nesses 4 dias internada.”

Isa Lorena Ferreira Costa Sreeldin

Teófilo Otoni

Confira outros

Serviços

Toda nossa estrutura se traduz em práticas e processos, que fazem parte da rotina da instituição, colocando a inovação a serviço da humanização do atendimento.

Aguarde

Caro Usuário,

Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível a partir de 30/05/2024. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.