Institucional

Identidade Organizacional

Queremos ser uma instituição bem estruturada e de sucesso, em razão disso temos bem estabelecidos valores e objetivos fundamentai para que o negócio dê certo.
Para isso, definimos a missão, visão e valores do Hospital Santa Rosália com muito rigor para dar direcionamento aos trabalhos e embasar as estratégias de negócios e comunicação com a comunidade.




Negócio

Soluções em saúde.




Missão

Oferecer soluções em saúde com qualidade, na macro região nordeste de Minas Gerais.




Visão

Ser reconhecido pela qualidade em soluções em saúde.




Valores

Ética: A AHSR entende que ética é o conjunto de princípios e valores morais que definem o que é certo e errado, cultivando virtudes e incentivando a praticá-los no sentido da qualidade dos relacionamentos entre seus stakeholders.

Responsabilidade social: A AHSR entende que responsabilidade social é a prática de ações consolidadas na manutenção da sua estrutura assistencial, catalisando ações socialmente responsáveis no sentido de responder aos anseios da sociedade nas suas necessidades de soluções em saúde.

Compromisso com resultados: A AHSR entende que compromisso com resultados é a prática constante de ações que possibilitam superar as expectativas dos clientes e alcançar metas com eficiência e dedicação, através de uma abordagem personalizada, transparência na comunicação e à busca constante por aprendizado e aprimoramento, permitindo que as estratégias e processos sejam refinados, de forma a garantir a excelência em soluções em saúde.

Caro Usuário,

Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível a partir de 30/05/2024. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.