Confira as

nossas notícias

Blitz da Terapia Nutricional

21.06.2024

O Grupo de Nutrição Terapêutica do Hospital Santa Rosália (HSR), representado pela enfermeira Sara Guedes e pela nutricionista Angelina, uniu forças com a Nestlé e o fornecedor Nutrir para realizar a "Blitz da Terapia Nutricional". Esta iniciativa lúdica tem como foco a assistência nutricional, desempenhando um papel crucial na recuperação dos pacientes.

A parceria entre a equipe de nutrição do HSR e os parceiros Nestlé e Nutrir demonstra o compromisso do hospital em proporcionar um atendimento integral e de qualidade. A "Blitz da Terapia Nutricional" destaca-se como uma estratégia inovadora que visa melhorar o estado nutricional dos pacientes, essencial para acelerar o processo de recuperação e promover a saúde de maneira geral.

A realização deste projeto reforça a importância de abordagens interativas e colaborativas no ambiente hospitalar, sublinhando o impacto positivo que uma nutrição adequada pode ter na recuperação dos pacientes. Por meio dessa ação, o HSR reafirma seu papel como uma instituição comprometida com o bem-estar e a saúde de seus pacientes.

Receba em

primeira mão

Notícias sobre área da saúde e bem-estar

Caro Usuário,

Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível em breve. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.