A Medicina Intensiva é especialidade médica dedicada ao suporte à vida do paciente em estado crítico e que necessita de acompanhamento intensivo e monitorado. A equipe da Medicina Intensiva do Hospital Santa Rosália reúne profissionais multidisciplinares, capacitados e altamente qualificados para oferecer a cada paciente um atendimento humanizado, diferenciado e personalizado com segurança.
O Serviço de Medicina Intensiva do Santa Rosália está sob a coordenação do Dr. Phylipe Ganem El Awar.
Carta Aberta ao HOSPITAL SANTA ROSÁLIA
Hoje completa 41 dias que meu pai encontra-se internado no Hospital Santa Rosália, e dentro desses 41 dias ele ficou algumas semanas no 6c e eu não poderia deixar de passar aqui para deixar meu mais sincero agradecimento, quero agradecer aos médicos que estão acompanhando todo processo de meu pai ,em especial Dr. Anderson, a Rebeca por todo empenho e dedicação, as enfermeiras Raiane, Leila e Ludmila por toda dedicação e também aquelas que estavam ali todos os dias.
Às técnicas de Enfermagem sou eternamente grata a vocês por cada cuidado sempre ali conversando com o meu pai, cuidando com amor e eu pude presenciar de perto o carinho delas, mas também não posso deixar de agradecer algumas em especial como LULI, Patrícia , Silvana, Paulinha e tem mais umas duas que esqueci o nome.
Parabéns ao Hospital Santa Rosália pela equipe maravilhosa que tem no 6C.
Ass. Lorena Pacheco
GRATIDÃO é a única palavra que posso transmitir pelo incomparável Carinho, Dedicação e Profissionalismo a qual tiveram com minha Mãe Noemea Martins.
Sendo Diretor Geral de um hospital, era com esses Profissionais com quem gostaria de trabalhar. Muitíssimo obrigado a Equipe de Enfermagem, um especial agradecimento a todos sem exceção e turnos aos Técnicos de Enfermagem, e a toda equipe multidisciplinar, vocês são indiscutivelmente os melhores com que pude conhecer. Digo, pela minha profissão, já ter passado algumas vezes por Uti e digo seguramente com propriedade.
Meu Fraterno abraço aos queridos amigos da Limpeza sempre com uma palavra Amiga, Concierge, Rouparia, os também queridos da Cozinha e abraço ao pessoal da recepção (que aturaram o carioca em suas diversas idas e vindas, 24hs 7 dias, a rua para o habitual pitar do cigarro, vocês também são demais. A todos, um tríplice forte abraço. Vocês valem Diam
Meu marido realizou um cateterismo e uma angioplastia. Somos do Rio de Janeiro e ele foi atendido no Santa Rosália, por passar mal durante sua viagem de retorno para casa.
No sábado pela manhã, consegui chegar para acompanhá-lo até a alta no domingo. Todos os profissionais do hospital com quem tivemos contato foram extremamente gentis, educados, atenciosos.
Obrigada a todos!
“Agradeço primeiramente a Deus e aos médicos que merecem ser citados, como Dr. Cláudio Almeida, e Dr. Ricardo Victório pelo empenho em receber cada paciente a Instituição. Um bom líder sabe ouvir cada cliente, se colocar no lugar de cada paciente e familiar e fazer com que se sintam importantes em todo processo. Muito obrigada por tudo!
Gostaria de agradecer a toda a equipe da UTI, as enfermeiras, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicologia, serviço social, pelo tratamento obtido a minha Avó.. Vocês que se encontram na linha de frente, por se colocar na necessidade do próximo, honrar um juramento. Meu muito obrigada!
“O Santa Rosália me recebeu muito bem, no momento mais importante da minha vida.
Meu filho nasceu rodeado de pessoas que trabalham com amor e dedicação.Quero agradecer toda equipe do Centro Obstétrico que me acolheu de uma forma que não tenho como explicar, meu parto foi cesariana de urgência e foi tudo perfeito. Agradeço toda equipe do Hospital que participou de todo o processo e o Serviço de Atendimento ao cliente que estão de parabéns, todos com muita paciência e amor. Eu, meu marido e filho somos gratos.
Deus dê amor e paciência a todos os funcionários do hospital, assim como esses que me atenderam nesses 4 dias internada.”
Toda nossa estrutura se traduz em práticas e processos, que fazem parte da rotina da instituição, colocando a inovação a serviço da humanização do atendimento.
Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível em breve. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.