O Pronto Atendimento do Hospital Santa Rosália atende seus pacientes com qualidade, conforto e segurança. Oferece a seus clientes atendimento de urgência e emergência, 24 horas.
O Pronto Atendimento do Hospital Santa Rosália trabalha com a Classificação de Risco. A gravidade de cada caso é determinada por uma equipe qualificada de enfermeiros, que a partir de um protocolo determinado, verifica os sinais vitais, colhe informações importantes da história do paciente e determina o seu grau de risco de forma individualizada.
A Classificação de Risco possibilita uma intervenção imediata, onde o tempo é determinante no tratamento e prognóstico do paciente. O procedimento realizado de acordo com critérios clínicos, e não por ordem de chegada, aumenta a eficácia do atendimento, com redução do tempo de espera para os pacientes de maior gravidade.
O Serviço de Pronto Atendimento do Santa Rosália está sob a coordenação da Dra. Terezinha Alecrim.
Toda nossa estrutura se traduz em práticas e processos, que fazem parte da rotina da instituição, colocando a inovação a serviço da humanização do atendimento.
Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível em breve. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.