Confira as

nossas notícias

HSR realiza treinamento sobre Código de Ética e Compliance

17.01.2024

O código estabelecido pela instituição é a norma regulamentadora que abrange todas as interfaces do hospital e é de observância obrigatória. Neste aspecto todos os colaboradores devem atuar de acordo com a missão, visão e valores estabelecidos pelo mesmo, com foco na segurança do paciente, de seus processos e protocolos internos, bem como as políticas de boas práticas estabelecidas.

A implementação deste Código objetiva garantir a conformidade com leis, regulamentos, padrões éticos externos e internos, evitando, assim, condutas ilegais, danos à imagem da instituição, eventuais multas, e/ou atitudes que vão de encontro com os parâmetros estabelecidos na instituição, refletindo , portanto , o compromisso da conformidade desta com as legislações aplicadas .

Desta feita, o Código de Ética e Compliance atua, principalmente, uniformizando a cultura de boas práticas da AHSR, fomentando a sua sustentabilidade, sua qualidade de atendimento ao paciente e melhorando, cada vez mais, as soluções em saúde, e consequentemente, seu compromisso e credibilidade com

Receba em

primeira mão

Notícias sobre área da saúde e bem-estar

Caro Usuário,

Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível a partir de 30/05/2024. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.