Solicite aqui a cópia do seu prontuário e

Exames de Urgência ou Internação

Os pacientes que passam pelo hospital em atendimento de urgência ou internação tem o direito de solicitar a sua documentação (exames de imagem, laboratoriais e até mesmo a cópia do prontuário completo).

A solicitação pode ser feita pelo site: www.hospitalsantarosalia.org.br, e-mail; prontuario@ahsr.org.br, whatsapp: 3529-1628 ou presencial (com dia e hora marcada). Para agendar a solicitação presencial é necessário que ligue no telefone 3529-1628 para sanar quaisquer dúvidas em relação a solicitação.
O prazo previsto para a disponibilização da documentação é de 15 dias úteis, pois os exames de imagens precisão ser laudados.
O prontuário é retirado presencialmente, caso o paciente seja de uma cidade mais distante ou outro estado fazemos o envio por sedex, sendo feita a solicitação pelos meios citados acima.
É cobrada uma taxa administrativa por cópia do prontuário, laudos e demais exames.

Quem pode solicitar?


Qualquer pessoa pode solicitar o prontuário, porém para retirar o documento deve comparecer ao hospital(com dia e hora marcada), o paciente ou terceiros portando procuração reconhecida em cartório ou o documento de curatela para aqueles pacientes maior de idade mais que não responde por si só.
Para solicitar prontuário de criança somente o responsável legal (pai ou mãe), ou quem estiver com a tutela da mesma.
Quando um paciente falece no hospital quem pode solicitar é o cônjuge portando a certidão de casamento ou o pepel de união estável, pai, mãe, irmão ou filho maior de 18 anos, caso o solicitante não seja nenhuma das opções ele pode procurar o juiz de pequenas causas.
O horário de atendimento presencial é de 07h as 11:00h e das 13h as 15:00h, após estes horários atendemos por telefone e fazemos outros serviços.


O e-mail para fazer a solicitação é prontuario@ahsr.org.br.

Caro Usuário,

Queremos informar que o acesso a este serviço estará disponível em breve. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário, pois estamos empenhados em solucionar questões técnicas. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e paciência. Esteja atento para desfrutar de todos os benefícios que estamos preparando exclusivamente para você.